Home » » Análise de nosso redator sobre os times que mudaram e jogaram a BRMA

Análise de nosso redator sobre os times que mudaram e jogaram a BRMA





O que a BRMA mostrou sobre os times para o ano que vem

A edição da BRMA acabou nesta segunda feira e alguns times mostraram o que os fãs podem esperar do futuro de seus times de coração. Com todas as mudanças no fim da temporada alguns times que disputaram a BRMA chamaram atenção.

CNB: Manter o time foi a melhor decisão possível, o time mostrou uma evolução gigantesca e muito deve ser creditado a poder trabalhar sem medo de perder jogadores e principalmente pelo fato do técnico da equipe poder estar ao lado do time para auxiliar nos treinos presencialmente, o sucesso da CNB, que ficou em terceiro lugar, passa diretamente pelo staff da organização. Apesar de ter ficado em terceiro lugar a CNB pode começar a nova temporada com vantagem sobre os times que tiveram muitas mudanças e correm atrás do prejuízo, enquanto isso os Blummers apenas consertam erros do passado e podem evoluir muito mais rapidamente que um time que terá que se reinventar.

Keyd Stars: Zantins deve ser confirmado como top da equipe e mostrou no campeonato o motivo disso, aparentemente as estrelas da Keyd não se desmotivaram com o desmanche na equipe e devem continuar competitivos para o próximo Split. Caso o time decida ficar com uma equipe 100% brasileira dificilmente Takeshi e Esa encontraram um companheiro melhor que Zuão para ser o jungler, porém tudo aponta para o ingresso de um estrangeiro na vaga. A bot lane é o setor mais difícil de cravar algo,Alocs mostrou bom desempenho ao lado de Esa, porém existem muitos suportes soltos no mercado, como Redbert (Que jogou a BRMA pela G3X) e Professor que está sem contrato após rescindir com aG3X, outro nome que pode aparecer na Keyd é Owning que jogou muito tempo ao lado de Esa e atualmente defende a Jayob, equipe que luta para conquistar uma vaga no CBLOL, caso a Jayob não passe pela KaBuM Black, o jogador ficaria mais próximo da Keyd.


INTZ: Claramente o time ainda não chegou nem perto do seu potencial máximo, Revolta e Loop devem agregar muito a essa equipe que já era muito boa antes da entrada dos dois, o título na BRMA mostra que muito ainda está por vir e podemos esperar um dos times mais fortes montados no Brasil.



G3X: Shini que jogou no top mostrou que continua sendo um ótimo jogador, porém a G3X não pode contar com ele para o CBLOL do ano que vem, então mesmo com sua boa atuação ele não poderá ser jogador titular da equipe por conta de sua punição em campeonatos oficias da Riot. Já na vaga de suporte é bem provável que Redbert seja efetivado para o próximo CBLOL, o jogador repetiu na equipe as boas atuações que vinha tendo da Challenger Series e confirmou o potencial que muitos sabem que ele possui, acredito que o jogador só não fique na G3X caso receba uma proposta muito melhor de outra organização.
# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por : lolzinhohoje | lolzinhohoje
Copyright © 2015. lolzinho hoje - All Rights Reserved
Template Created by lolzinhohoje
Proudly powered by Blogger