Home » » Algumas Dicas de Riven

Algumas Dicas de Riven


 Eu sei que é opcional seu, porém, como muitas pessoas estão vindo aqui atrás de dicas eu irei explicar que, sempre usem os talentos ''Tecelã de Feitiços (Spell Weaving)'' e ''Tecelã de Laminas (Blade Weaving)''.


  Mas por que usar ? A Riven depende muito de como você utiliza a sua passiva, quando eu comecei a jogar com ela, eu usava Q,Q,Q um atrás do outro e notei com o tempo que não dava o dano que eu via nos vídeos de profissionais ou high elos. A passiva dela faz com que ela dê mais dano a cada habilidade, como dito no vídeo, então, você precisa sempre stackar isso usando Q, AA (Auto Attack ou Ataque Básico), Q, AA, Q, AA. Então está aí o porquê de você usar esses dois talentos, quando você usar a habilidade irá stackar um deles, e, quando você usar o ataque básico entre a sequencia de ''Q'' irá stackar o outro talento, combando todos juntos. Não sei se conseguiram entender, mas, se você não colocar o ponto em acerto critico e optar por colocar dois pontos em ''Mestre da Guerra'' ao invés de três, o combo durante todo o jogo da Riven causará muito mais dano, pois além do dano da passiva, você terá o dano de cada talento combando junto. A Riven possui muitos ''bugs'' que podem ser usados ao seu favor, você consegue resetar as suas habilidades fazendo com que você consiga usar as 4 em um único dash contra o inimigo. Por exemplo: Se você usar o E e o R rapidamente, você irá cancelar a animação onde a espada da Riven cresce e ela fica milésimos de segundos parada, ou seja, você vai ir pra frente com o dash do E, e quando chegar no fim do dash, você já vai estar com a ult e a ''espada grande''.


  O E da Riven pode ser usado com qualquer habilidade para este reset, você pode usar E + W e fazer com que o W seja ativado também no fim do dash, ou ate mesmo usar o E junto com o último Q, onde a Riven irá bater a espada no chão e levantar inimigos, usando o E juntamente com ele, você irá fazer a animação dela pulando e batendo a espada, porém com o shield. O pulo do Q pode ser usado para pular algumas paredes do mapa, aconselho vocês a verem vídeos sobre isso e memorizarem quais paredes ela consegue pular, treinar em uma partida privada e aperfeiçoar, é algo muito bom pra fugas ou para perseguir campeões.


  Acho que de fato, esse foi a dica mais importante que consegui lembrar agora, porem ela ainda tem muito mais, a respeito early game, comece com Doran se você estiver contra uma Irelia, Aatrox, Trynda, são campeões com bom sustain na lane por conta das suas habilidades que dão bastante roubo de vida, voce precisará então da Doran para ter o sustain necessário, espada longa é bem eficiente, você ficará com bastante dano early e 3 potions que lhe darão sustain na lane (nota-se que 90% dos casos você começa com espada longa, porém, com campeões com muito roubo de vida, pegue Doran, isso ajudara muito você). Lembrei de algo, sempre use a ativação da Hidra, ou no caso Tiamat entre suas habilidades, quando a Riven usa essa ativação, ela faz a animação da um Ataque Básico e acaba infligindo esse dano ao inimigo, então, se voce usar Q, Ativação, causará o dano em área da ativação mais o dano do ataque básico, mais o dano da passiva e mais o dano do talento, HAHAHA, muita coisa não? Sim, ela tem muitos segredos e é o meu top lane favorito ^^ .

 Caso alguém não tenha entendido pode perguntar... não sou nenhum profissional de Riven porém fiz dela a minha main top, observei ela por muito tempo nas mãos de profissionais e main's de outros países e sinceramente, após eu mudar os talentos e aprender a combar com o ataque bisaco a cada habilidade usada, ela melhorou em 200%. Espero ter ajudado
# compartilhe :

5 comentários:

  1. Respostas
    1. cara você pode fazer o seguinte , coloca a risada da riven em alguma tecla da sua preferencia q seja de fácil clique dai você usa ela e usa o Q sendo assim você cancela easy a animação . Ex: eu uso o a tecla de aspas do meu teclado para cancelar ( ' )

      Excluir
  2. não rola um video tuto maroto em português? os tutos da riven q vi sao td em ingles T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho ainda um canal no youtube , quem sabe mais para frente né , mais as dicas não são complicadas , só precisa analisar e tentar contra bot's

      Excluir
    2. Cara será q c vc fazer assim Q.s.a.Q.s.a... Daria certo pra cancelar a animação ?

      Excluir

 
Traduzido Por : lolzinhohoje | lolzinhohoje
Copyright © 2015. lolzinho hoje - All Rights Reserved
Template Created by lolzinhohoje
Proudly powered by Blogger