Home » » Novidades da Season 6° e muito mais !

Novidades da Season 6° e muito mais !


Sivir vitoriosa



SHACO
Shaco irá receber algumas mudanças que irão melhorar sua qualidade de vida. Como:
• Seu clone quando aparecer irá se virar para uma posição qualquer, não só mais pra frente
• Versões falsas (Apenas visual) dos buffs Red, Blue e Baron. (Essa mudança também se aplica para o Wukong e LB)
• Um contador que mostra o tempo restante de seu clone (Visível apenas para o Shaco)


Maiores mudanças em Atiradores(Praticamente um Rework)
CAITLYN
• O Atirador de controle de zonas (Armadilhas estão em um sistema de cargas agora)
• Armadilhas e seu E garantem um tiro de "Bem na mira" no alvo
Corki
• Passiva - Efeito bônus em ataques básicos: Dano verdadeiro → Grande valor de dano mágico
• Agora todas as habilidades do Corki causam dano mágico
• Nova Mecânica: Entrega Especial: A cada ~5 minutos, Corki ganha um conjunto especial de bombas em sua base que o permite usar um "Super Mega W" com muito mais alcance e impacto.

Novos ícones de Habilidades
ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 305.16 → 350.16
MANA POR NÍVEL: 37 → 34
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.5
DANO BASE: 51.24 → 56
Graves
• Finalmente deixamos sua shotgun uma shotgun -> Atirador que tem grande potencial quando está perto de um alvo
• Ataques básicos atiram vários projeteis em um cone (quanto mais perto maior o dano)
• Q foi retrabalhado para ter uma melhor sinergia com seus novos ataques básicos

Passiva: Bravura Indômita
A espingarda de Graves possui algumas propriedades únicas~
- Cano duplo: Graves precisa recarregar quando ficar sem munição. Velocidade de ataque reduz o tempo de recarga apenas um pouco, mas reduz o tempo entre os ataques dramaticamente.
- Calibre 12: Ataques lançam 4 balas (8 em acertos críticos). Unidades atingidas tomam 75% dano de ataque + 25% para balas adicionais.
- Munição: Balas não podem passar por unidades. Não-campeões atingidos por múltiplas balas são empurrados para trás.

Q: Chumbo Grosso
50 Mana - 14s tempo de recarga (Nível 01)
Dispara um círculo de pó que causa 60 (+x) de dano físico aos inimigos em linha reta.
Após 2 segundos, ou ao colidir com terreno, o pó detona, causando 90 (+x) de dano físico a inimigos próximos.
ALT-TEXT ALT-TEXT

W: Cortina de Fumaça
70 mana - 26s tempo de recarga (Nível 01)
Cria uma cortina de fumaça negra que dura por 4 segundos. Inimigos dentro dela não podem ver nada fora.
Causa 60 (+x) de dano mágico e lentidão de 15% no impacto.

E: Saque Rápido
40 mana - 18s tempo de recarga (Nível 01)
Avança na direção do mouse, recarregando uma bala. Por 4 segundos, Graves ganha True Grit.
Ataques básicos reduzem o tempo de recarga de Quickdraw em 0.5 segundos e, contra não-minions, recarrega True Grit.
True Grit garante 10 de Armadura e Resistência mágica (acumula até 4 vezes).
R: Efeito Colateral
R: EFEITO COLATERAL

100 mana - 100s tempo de recarga (Nível 01)
Dispara uma bala explosiva com tal força que empurra Graves para trás. A bala causa 250 (+x) de dano físico ao primeiro inimigo atingido. Após atingir um campeão inimigo ou atingir a distância máxima, a bala explode, causando 200 (+x) de dano físico em cone.
Kog'Maw
• O verdadeiro Atirador Glass Cannon (Causa muito dano, mas precisa de proteção)
• W agora duplica TODA velocidade de ataque possibilitando ele de quebrar o limite de velocidade de ataque
(Porem seu dano de ataque é diminuido para 60%)
Novos ícones de Habilidades

ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 298.88 → 348.88
MANA POR NÍVEL: 41 → 38
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 52.04 → 59.46
Miss Fortune
• O Atirador do Woombo Combo (Ultimate escala melhor, e agora pode critar)
• Tiros impuros foram subistituidos por "love tap" Nova passiva que concede dano extra ao trocar de alvos
(Funciona bem com seu Q)

ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 275.84 → 325.84
MANA POR NÍVEL: 38 → 35
DANO POR NÍVEL: 3 → 1
(Precisa ser confirmado)
DANO BASE: 49.54 → 46
VELOCIDADE DE ATAQUE POR NÍVEL: 3.01 → 3
Quinn
• Atiradora focada em mobilidade no mapa
• 'R' refeito para ser focado como uma habilidade de utilidade -> 0 tempo de recarga e proporciona a Quinn uma grande velocidade de movimento fora de combate para se mover ao redor do mapa, não é mais usada para assassinar.

ESTATÍSTICAS BASE
DANO BASE: 51.04 → 56.46
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41


Mudanças Menores em Atiradores


Ashe

ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 231.8 → 280
MANA POR NÍVEL: 35 → 32
DANO POR NÍVEL: 2.85 → 2.26
DANO BASE: 51.088 → 56.508

Passiva: Concentração
LENTIDÃO BASE: 5/11/17/23/29/35% → 5/9/13/17/21/25%
EFEITO: Causar dano bônus via Tiro Congelado não conta mais como Acerto Crítico (Dano bônus inalterado)
VALOR DO CRÍTICO DA ASHE: 2.0 do AD Total → 1.0 do AD Total
NOVO EFEITO DE CRÍTICO: Ao invés de causar mais dano, os críticos da Ashe dobram o valor da Lentidão em sua passiva (10/18/26/34/42/50%) que decai com o tempo durante a duração da lentidão

Q: Tiro Congelado
AMPLIFICADOR DE LENTIDÃO: REMOVIDO
EFEITO: Não pode mais ser usado com menos de 5 acúmulos, e a passiva Foco não acumula mais enquanto o componente da ativa estiver rodando.
EFEITO: Passiva não acumula mais com o 'E' e o 'R'
TEMPO DE RECARGA: REMOVIDO
Draven

ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 310.56 → 360.56
MANA POR NÍVEL: 35 → 32
DANO POR NÍVEL: 3.5 → 2.91
DANO BASE: 50.38 → 55.8
QUADRO DE ATAQUE: Melhorado em 30%
VELOCIDADE DE ATAQUE POR NÍVEL: 2,7 → 1,5
VELOCIDADE DO PROJÉTIL DO ATAQUE BÁSICO: 1700 → 1600
Ezreal

ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 310.6 → 360.6
MANA POR NÍVEL: 45 → 42
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 55.66 → 50.24

Q: Disparo Místico
EFEITO QUE REDUZ TEMPO DE RECARGA: 1.0 → 1.5
TEMPO DE RECARGA: 6.0/5.5/5.0/4.5/4.0 → 6.5/6.0/5.5/5.0/4.5

E: Translocação Arcana
TEMPO DE RECARGA: 19/17/15/13/11 → 19.0/17.5/16.0/14.5/13.0
Jinx

ESTATÍSTICAS BASE
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 53.04 → 58.46

Passiva: Anime-se!
NOVO EFEITO: Agora pode se acumular, aumentado a Velocidade de Ataque Total em 15% por acúmulo (A velocidade de movimento não acumula)
DURAÇÃO: 04 segundos → 06 segundos

Q: Trocando!
NOVO EFEITO: Jinx agora tem -15% da Velocidade de Ataque Total quando estiver usando a Fishbones, a Lançadora de Foguetes.
Kalista

ESTATÍSTICAS BASE
VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0.658 → 0.694
VELOCIDADE DE ATAQUE POR NÍVEL: 3.3% → 2.8%
DANO POR NÍVEL: 3.5 → 2.91
DANO BASE: 57.5 → 62.92

Passiva: Aprumo Marcial
PULO: Distância dos pulos aumentam com o tier da bota (Igual é atualmente, a velocidade do pulo agora só aumenta com Velocidade de Ataque/Lentidão (É lento no começo, mas aumenta conforme o jogo passa)
Lucian

ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 298.88 → 348.88
MANA POR NÍVEL: 41 → 38
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 52.04 → 59.46

R: O Expurgo
QUANTIDADE DE TIROS: Aumenta com velocidade de ataque → Agora atira 20/25/30 baseado no nível da habilidade
Lucian

ESTATÍSTICAS BASE
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 52.04 → 57.46
VELOCIDADE DE ATAQUE BASE: 0.66 → 0.625

W: Ricochete
TEMPO DE RECARGA: Inicia a contagem quando o buff expira → Inicia a contagem assim que a habilidade é usada
TEMPO DE RECARGA: 9/8/7/6/5 → 12/10.5/9/7.5/6
DURAÇÃO DO BUFF: 6 → 4
Tristana

ESTATÍSTICAS BASE
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 51.54 → 56.96

Q: Tiro Rápido
EFEITO REMOVIDO: Não reduz mais o tempo de recarga do 'E' quando ativo
EFEITO REMOVIDO: Atacar alvos com o 'E' não reduz mais o tempo de recarga do 'Q'
TEMPO DE RECARGA: 20s → 20/19/18/17/16s

W: Salto Foguete
DANO: 80/105/130/155/180 → 60/110/160/210/260
NOVO EFEITO: Agora também reseta quando detonar o 'E' com o máximo de acúmulos em campeões

E: Tiro Explosivo
NOVO EFEITO: Agora detona instantaneamente no 4º acúmulo (Máximo de acúmulo). As habilidade de Tristana também adicionam acúmulos no 'E'
VELOCIDADE DO PROJÉTIL: 1800 → 2400
Twitch

ESTATÍSTICAS BASE
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 49.04 → 55.46

Q: Emboscada
NOVO EFEITO:O Tempo de recarga é resetado quando um campeão afetado pelo seu veneno morre.
• Houve outra pequena mudança onde o ataque basico do Twitch é cancelado quando ele fica invisível.

R: Ra-ta-ta-ta
DURAÇÃO DO BUFF: 7 → 5
• Apenas usar o Rat-Ta-Tat-Tat enquanto estiver invisível, não irá te revelar.
CUSTO DE MANA: 100/125/150 → 100 em todos os níveis
Urgot

Passiva: Aumentador de Raios Tocado por Zaun
NOVO EFEITO: Acertar um campeão adversário, faz ele ficar 15% menor

R: Reversor de Posição Hipercinético
EFEITO REMOVIDO: Não adiciona mais 60/90/120 de Armadura e Resistência mágica
NOVO EFEITO: Agora Urgot recebe 30/40/50% de Dano Reduzido
Varus

ESTATÍSTICAS BASE
MANA BASE: 310 → 360
MANA POR NÍVEL: 36 → 33
DANO POR NÍVEL: 3 → 2.41
DANO BASE: 49.04 → 54.66

R: Corrente da Corrupção
NOVO EFEITO: Agora mostra o alcance máximo de propagação para o Varus e Inimigos se estiver se propagando para pelo menos 1 campeão inimigo.
NOVO EFEITO: Alvos presos, ganham 3 acúmulos do 'W' durante a duração da prisão
DANO: 150/250/350 → 100/175/250
Vayne

ESTATÍSTICAS BASE
DANO DE ATAQUE POR NÍVEL: 2.66 → 1.66
DANO DE ATAQUE BASE: 50.46 → 55.88

W: Dardos de Prata
DANO BASE(FLAT): REMOVIDO
DANO BASEADO NA % DE VIDA DO ALVO: 4/5/6/7/8% → 6/7.5/9/10.5/12%
NOVO DANO MÍNIMO: 40/60/80/100/120

Novos ITENS!!

CAULFIELD'S WARHAMMER
+25 dano de ataque
Passiva ÚNICA: +10% redução de tempo de recarga
Custo: 1100 (400)


DEATH'S DANCE
+65 dano de ataque
+10% redução de tempo de recarga
Passiva ÚNICA: Causar dano físico cura por 12% do dano causado. (33% de efetividade para ataques que afetam alvos múltiplos)
Passiva ÚNICA: 20% do dano recebido é causado como sangramento durante 5 segundos ao invés de instantaneamente.
Custo: 3400 (525)


GIANT SLAYER
+10 dano de ataque
Passiva ÚNICA - Giant Slayer: Garante até +10% a mais de dano contra campeões inimigos com vida máxima maior que a sua (+1% de dano por 50 de vida de diferença, máximo de 500 de vida de diferença)
Custo: 1350 (1000)


LORD DOMINIK'S REGARDS
+40 dano de ataque
Passiva ÚNICA - Giant Slayer: Garante até +15% a mais de dano contra campeões inimigos com vida máxima maior que a sua (+1,5% de dano por 50 de vida de diferença, máximo de 500 de vida de diferença)
Passiva ÚNICA - Last Whisper: +40% de penetração de bônus de armadura
Custo: 2500 (200)


REFILLABE POTION
Limitado a um tipo de Poção de Cura.
Ativa ÚNICA: Consome uma carga para restaurar 100 de vida por 10 segundos. Segura até 2 cargas e recarrega ao visitar a loja.
Custo: 150 (150)


HUNTER'S POTION
Limitado a um tipo de Poção de Cura.
Ativa ÚNICA: Consome uma carga para restaurar 60 de vida e 35 de mana durante 8 segundos. Acumula até 5 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Matar um monstro grande garante uma carga.
(Matar um monstro grande com cargas máximas consumirá automaticamente a carga nova.)
Custo: 400 (250)


CORRUPTING POTION
Limitado a um tipo de Poção de Cura.
Ativa ÚNICA: Consome uma carga para restaurar 150 vida e 50 mana ao longo de 12 segundos e garante "Touch of Corruption" durante este tempo. Acumula até 3 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Touch of Corruption: Feitiços e ataques queimam os inimigos por 5-10 de dano mágico durante 3 segundos. (Metade do dano para feitiços de área ou dano por segundo. Dano aumenta com o nível do campeão.)
(Corrupting Potion pode ser usada mesmo com vida e mana cheias)
Custo: 500 (350)


* Novos Itens que possivelmente ainda irão vir ao PBE

EYE OF THE EQUINOX
+500 vida
+100% regeneração de vida base
Passiva ÚNICA - Spoils of War: Ataques básicos corpo a corpo executam minions abaixo de 400 de vida. Matar um minion cura o dono e o aliado mais próximo em 50 de vida e garante ouro a ambos. Esses efeitos requerem um campeão aliado próximo. Recarrega a cada 30 segundos. Máximo de 4 cargas.
Ativa ÚNICA - Warding: Consome uma carga para colocar uma Sentinela Invisível que revela a área por 150 segundos. Carrega até 4 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro.
(Cada jogador poderá colocar até 3 Sentinelas Invisíveis no mapa por vez. Passivas únicas com o mesmo nome não acumulam.)
Custo: 2200 (550)

CULL
+5 dano de ataque
+3 vida por acerto
Passiva ÚNICA: Matar um minion garante 1 de ouro adicional. Ao matar 100 garante um adicional de 300 de ouro bônus imediatamente e desativa esta passiva.
Custo: 450 (450)

EYE OF THE OASIS
+200 vida
+2 ouro por 10 segundos
+150% regeneração de vida base
+150% regeneração de mana base
Passiva ÚNICA - Favor: Estar perto de uma tropa que morre sem lhe causar o golpe final garante 6 ouro e 10 de vida.
Ativa ÚNICA - Warding: Consome uma carga para colocar uma Sentinela Invisível que revela a área por 150 segundos. Carrega até 4 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro.
(Cada jogador poderá colocar até 3 Sentinelas Invisíveis no mapa por vez. Passivas únicas com o mesmo nome não acumulam.)
Custo: 2200 (550)

EYE OF THE WATCHERS
+200 vida
+25 poder de habilidade
+2 ouro por 10 segundos
+150% regeneração de mana base
Passiva ÚNICA - Tribute: Feitiços e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e garantem 10 de ouro. Isso pode ocorrer até 4 vezes a cada 30 segundos.
Ativa ÚNICA - Warding: Consome uma carga para colocar uma Sentinela Invisível que revela a área por 150 segundos. Carrega até 4 cargas que recarregam ao visitar a loja.
Limitado a 1 item de Acúmulo de Ouro.
(Cada jogador poderá colocar até 3 Sentinelas Invisíveis no mapa por vez. Passivas únicas com o mesmo nome não acumulam.)
Custo: 2200 (550)

JAURIM'S FIST
+15 dano de ataque
+150 vida
Passiva ÚNICA: Matar uma unidade garante 5 de vida máxima. Esse bônus acumula até 30 vezes.
Custo: 1040 (290)

KIRCHEIS SHARD
+15% velocidade de ataque
Passiva: Se mover e atacar tornará um ataque "Energizado".
Passiva ÚNICA - Energized strike: Seus ataques energizados causam 30 de dano mágico extra ao contato.
Custo: 750 (450)

MORTAL REMINDER
+40 dano de ataque
Passiva ÚNICA - Executioner: Dano físico inflige Feridas dolorosas nos campeões inimigos por 5 segundos.
Passiva ÚNICA - Last Whisper: +40% de penetração de bônus de armadura
Custo: 2500 (400)

RAPID FIRECANNON
+30% velocidade de ataque
+30% chance de acerto crítico
+8% velocidade de movimento
Passiva: Se mover e atacar tornará um ataque "Energizado".
Passiva ÚNICA - Firecannon: Seus ataques energizados ganham 35% alcance bônus (+150 máximo) e causa 50~200 de dano mágico bônus (baseado no nível) ao contato.
Ataques energizados funcionam em estruturas.
Custo: 2500 (550)

STAFF OF THE FLOWING WATER
+40 poder de habilidade
+25 resistência mágica
+50% regeneração de mana base
Passiva ÚNICA - Mana Font: Restaura 2% da mana perdida a cada 5 segundos.
Passiva ÚNICA: Ganha 30% de velocidade de movimento e de regeneração de mana por 5 segundos enquanto no rio.
(Passivas Únicas com o mesmo nome não acumulam)
Custo: 1735 (300)

THE DARK SEAL
+15 poder de habilidade
+25% de cura proveniente de poções
+100 mana
Passiva ÚNICA - Dread: Garante +2 de poder de habilidade por Glory.
Passiva ÚNICA - Do or Die: Garante 3 Glory para uma execução de campeão ou 1 Glory para assistência, até um total de 10 Glory. Perde 6 Glory ao morrer.
Custo: 400 (400


Itens Removidos


POÇÃO DE MANA
SENTINELA INVISÍVEL O BRUTALIZADOR
FRASCO CRISTALINO CRIATRILHAS DO DESBRAVADOR
FACA DO INVASOR
Substituído pelo Tracker's Knife ENCANTAMENTO: GUARDA TERRITORIAL
Removido, porém agora esse efeito da bota é dado a todos os jogadores após 20 minutos de partida.


Nova pagina de Talentos



SELVA


ARAUTO DO SUMMONER'S RIFT

LOCAL: Covil do Barão
PRIMEIRA APARIÇÃO: 4:00
VOLTA A CADA: 5 minutos
SOME AOS: 19:45 a não ser que estiver em combate. Aos 19:55 ele vai resetar independentemente da situação.
Detalhes de Batalha
ALCANCE: Atacante corpo-a-corpo - Mas bate bem forte. é precisa aguentar uma pancada para tankar o Arauto
QUE PORR* É AQUELE OLHO?: O olho no centro vai se abrir de tempo em tempo ao longo da luta causado com que ele receba 12% de sua vida maxima em dano real caso for atacado tras
EFEITO: Recebe 35% de dano reduzido(caso o dano não vir de uma habilidade) de campeões que não são corpo-a-corpo
Detalhes de sua recompensa
OURO: 50 de ouro global para o time que o abater
BUFF: Concede "Doom's eve" para o campeão que o abater
DOOM'S EVE
• Aumento de 10% de todo dano (exceto dano Real) e 40 de velocidade de movimento bônus.
• Retorno aprimorado do Barão
• Melhora o poder ofensivo de minions proximos assim como o Buff do barão com uma velocidade de ataque adicional
• Aprimora apenas capacidades OFENSIVAS dos minions (Fique calma não vai ter que matar minions com defesa ridicula na lane)

 ACUÂMINA CAMERSIN

EXPERIÊNCIA: 140 → 130
OURO RECEBIDO: 41 → 62

 ACUÂMINA

HP BASE: 250 → 225
ARMADURA BASE: 5 → 0

 GRANDE TREVOGUARI

ALCANCE DO ATAQUE BÁSICO: 125 → 175
EXPERIÊNCIA: 142 → 132
OURO RECEBIDO: 53 → 68
TREVOGUARI

HP BASE: 420 → 380
ARMADURA BASE: 6 → 0
 KRUGUE ANCIÃO

ALCANCE DO ATAQUE BÁSICO: 150 → 1190
DANO BASE: 68 → 73
EXPERIÊNCIA: 150 → 140
OURO RECEBIDO: 60 → 81
 KRUGUE

HP BASE: 540 → 500
ARMADURA BASE: 12 → 0
RESISTÊNCIA MÁGICA: -10 → 0
DANO BASE: 35 → 32
GROMPE

EXPERIÊNCIA: 100 → 90
OURO RECEBIDO: 36 → 58
RESISTÊNCIA MÁGICA: -10 → 0
DANO BASE: 83 → 75
 AZUPORÃ

EXPERIÊNCIA: 100 → 90
OURO RECEBIDO: 36 → 58
ARMADURA BASE: 20 → 10
CHANCE DE CRÍTICO: 1 → 0
SENTRY

HP BASE: 400 → 375
RESISTÊNCIA MÁGICA BASE: 0 → 10
ARMADURA BASE: 08 → 0
 RUBRIVIRA

DANO POR NÍVEL: 1 → 0
ARMADURA BASE: 20 → 10
EXPERIÊNCIA: 100 → 90
OURO RECEBIDO: 36 → 58
CINDERLING

HP BASE: 400 → 375
RESISTÊNCIA MÁGICA BASE: 0 → 10
ARMADURA BASE: 08 → 0


MUDANÇAS EM GERAL


Agora você começa com 500 de Ouro.
O Efeito da "Homeguard" agora é global após os 20 minutos
Quando você estiver em Killing Spree, terá um notificador ao lado da sua barra de vida.
Creditos: Ovelha in cream
# compartilhe :

Um comentário:

 
Traduzido Por : lolzinhohoje | lolzinhohoje
Copyright © 2015. lolzinho hoje - All Rights Reserved
Template Created by lolzinhohoje
Proudly powered by Blogger